Meu Sonho Mais Profundo
Enquanto está em um navio de cruzeiro, o gênio da matemática Wu Yu (Jin Han) conhece uma mulher chamada Tan Jiao (Li Yi Tong), que escreve romances de mistério on-line. Eles se dão bem e começam a desenvolver sentimentos românticos um pelo outro. Mas depois que a viagem termina, ambos sofrem de perda de memória em diferentes níveis. A vida de Wu Yu também vira de cabeça para baixo quando sua irmã é morta e sua mãe morre pouco depois. Os dois se reencontram por acaso depois de muitos meses separados, mas as coisas mudaram para ambos. Wu Yu tornou-se um mecânico de automóveis que passa seu tempo no fundo do poço — e tentando descobrir o que aconteceu com sua família. Tan Jiao não o reconhece imediatamente, mas ainda sente atração por Wu Yu. Mas enquanto eles tentam descobrir o que aconteceu com suas memórias — e procuram pela pessoa que matou a irmã de Wu Yu, eles começam a se perguntar se algo muito estranho aconteceu no navio de cruzeiro... “Meu Sonho Mais Profundo” é uma série dramática chinesa dirigida por Yu Chung Chung e Cai Cong.