Meu Sr. Tritão
Tang Yi Bai (Dylan Xiong), ex-campeão de natação injustamente acusado de doping, retorna às competições após quatro anos de afastamento na Faculdade de Educação Física do Sul. Competindo ao lado do melhor amigo Qi Rui Feng (Huang Sheng Chi) contra o rival Ou Yang Heng (Pang Han Chen), Yi Bai conhece Yun Duo (Tan Song Yun), uma jovem repórter esportiva com fobia de água que, por acaso, aluga um quarto na casa de sua família. Na medida em que se aproximam, Yun Duo ajuda Yi Bai a superar os desafios de provar sua inocência e reerguer sua carreira na natação. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2017, baseada no romance "Lang Hua Yi Duo Duo" de Jiu Xiao Qi.