Miau & Auau
Em Miau, os gatos fazem cosplay, têm bandas de rock, participam de batalhas de rap e apresentam programas de TV. Esses felinos que levantam peso, vendem hot-dog e tomam suco são tudo menos gatos comuns. Eles são os gatos de Alexis Moyano.
Nesta nova temporada, os gatos criados por Alexis Moyano continuam a nos surpreender com suas ideias desvairadas e nos fazem morrer de rir.
Em Guau, há cães de todo tipo e tipos com cara de cães. Os cães de Alexis Moyano dizem tudo menos "guau". Guau vai dizer você ao assistir os curtas.
Super-heróis, cantores, modelos, atores, bebês gigantes? O que mais você poderia querer num único programa? Sim, que todos sejam cachorrinhos.