Michelle Carter e as Mensagens da Morte
Quando o corpo de Conrad Roy é encontrado em um estacionamento de Massachusetts, a polícia se depara com um caso repleto de reviravoltas. A descoberta de mensagens de texto perturbadoras leva os investigadores a questionarem a hipótese de suicídio.