Minha Fantástica Garota Certa
Mi Xiao Qi (Yuan Yu Xuan) é uma jovem que mora no Mundo das Nuvens. Mas, depois de um estranho acontecimento, ela é transformada em uma gata, fofa e rechonchuda, e transportada para o reino de Bei Yue – onde ela cai pelo telhado, na cabeça de um nobre, e então nos braços do príncipe, Bei Gong Yan (Zhang Jiong Min). O príncipe decide levar o gato com ele para o palácio, onde ela descobre que ela pode usar o sangue do príncipe para voltar à forma humana. Mas um estranho e místico mensageiro diz a ela que ela não poderá voltar ao Mundo das Nuvens a menos que ela possa encontrar quatro peças de jade mágico e colocá-los em quatro bolsinhas de seda especiais. E ela só vai conseguir por as mãos nessas peças de jade, ele disse, se ela viajar pelas quatro passagens do amor com sua "alma gêmea" – uma missão que vai levá-la a uma jornada que só o amor pode ajudá-la a completar! "Minha Fantástica Garota Certa" é um filme de drama chinês que estreou em 2020 e foi dirigido por Tan You Ye.