Minha Fofura Está Prestes a Expirar!?
Maruya Kosuke (Yamada Ryosuke) é um homem de 29 anos que viveu uma vida encantada. Ele é um membro adorado e muito bem sucedido da equipe que trabalha no departamento de vendas de uma grande fabricante de cerveja. Ele foi agraciado com uma boa aparência e uma “fofura” que sempre lhe trouxeram enorme popularidade junto às mulheres. Na verdade, ele é tão charmoso que as mulheres costumam dar o primeiro passo – confessando o que sentem por ele quase como se não conseguissem se conter. Mas certo dia ocorre um incidente inesperado que o leva a uma terrível constatação: sua “fofura” – assim como a cerveja – tem uma data de validade. Futuramente ele será apenas mais um homem, sem o charme magnético que sempre tomou como certo! Enquanto isso está acontecendo com Maruya Kosuke, o departamento de vendas recebe um novo membro: uma funcionária de 26 anos da equipe de pesquisa e desenvolvimento chamada Izumi Sanada (Yoshine Kyoko) é transferida para a equipe de Maruya Kosuke. Izumi Sanada não gosta de ficar perto de outras pessoas, a ponto de ser completamente antissocial. Ela aparenta não ter emoções quando precisa interagir com outras pessoas. Mas seus maneirismos quase robóticos e sua antipatia pelas pessoas vêm de suas experiências passadas – que a deixaram com um velado complexo de inferioridade. Será que a centelha do romance acenderá quando Maruya Kosuke e sua “fofura” prestes a expirar cruzarem o caminho dessa jovem aparentemente sem emoções? “Minha Fofura Está Prestes a Expirar!?” é uma série dramática japonesa lançada em 2022 e dirigida por Takehiko Shinjo.