Minha Habilidade Única Me Deixa Invencível no Nível 1
Ryota Sato, um assalariado que trabalha para uma empresa exploradora, vai parar de repente em uma masmorra estranha, num mundo onde monstros derrotados soltam loots de todos os tipos. Com a ajuda de uma jovem chamada Emily, ele lê seus próprios atributos, e descobre que todos os seus atributos físicos e mágicos são nota F (a pior!). Pra piorar, seu nível está travado no 1 (o mais baixo!)....