Minha namorada
Ding Xiao Rou (Qiao Xin) vive sob uma maldição misteriosa que a impede de encontrar o amor verdadeiro, fazendo com que seus relacionamentos amorosos sempre terminem em fracasso. Aos 17 anos, a maldição de um estranho transforma sua vida, deixando-a sem esperança e completamente só. Tudo muda quando ela conhece Chi Xin (Timmy Xu), que pode ser a chave para quebrar seu ciclo aparentemente interminável de desventuras românticas. Trata-se de uma série dramática romântica sul-coreana de 2019, baseada no romance de Wei Xiao Bao e dirigida por Yu Zhong Zhong.