Minha princesa ousada: Branca de Neve
A criadora de conteúdo Snow (Faye Preava Bunnag) trabalha nos bastidores de um famoso canal de beleza online. No entanto, ela nunca aparece em frente às câmeras, já que tem uma rara fobia que a faz ter ataques de pânico sempre que vê o próprio reflexo. Um dia, ela fica extremamente animada quando seu canal recebe a oportunidade de colaborar com Plu (Tongtong Kitsakorn Kanogtorn), sua antiga paixão do ensino médio que, desde então, se tornou uma celebridade famosíssima, e por quem Snow ainda sente algo. Porém, quando um vídeo de Snow confessando seus sentimentos por Plu se torna viral, ela é bombardeada por um tipo muito moderno de “maçãs envenenadas”: comentários tóxicos nas redes sociais. Enfrentando seus próprios demônios e novas críticas por não se encaixar nos padrões de beleza convencionais, ela precisará superar seus medos e tentar conquistar a afeição de seu “príncipe encantado” Plu.