Conheça quatro mulheres extraordinárias: Lindsay, Haleigh, Colleen e Nancy, que veem o mundo sob uma perspectiva mais elevada, do alto de seus dois metros de altura ou mais.
O namorado de Haleigh se prepara para pedir sua mão. Colleen tenta marcar encontros pela internet. Lindsay contrata um detetive para encontrar seu pai. Nancy faz planos para ir ao baile da escola.
Lindsey se prepara para ver seu pai pela primeira vez em 16 anos. Depois de encontros frustrantes com homens que conheceu pela internet, Colleen decide contratar um casamenteiro.
O casamento de Haleigh não sai como planejado. Lindsay tem a chance de fazer um teste com um diretor de elenco. Nancy se prepara para o baile, enquanto Colleen continua em busca do amor.
Lindsay, Haleigh, Colleen e Nancy estão juntas pela primeira vez para falar de suas experiências singulares como mulheres muito altas e fazer comentários pessoais sobre o que a jornada de participar do programa representou para cada uma delas.