Um jovem historiador é enfeitiçado em um visita a uma exibição e se transforma em faraó, que planeja sacrificar Alya para trazer de volta uma antiga princesa egípcia; Ladybug e Cat Noir precisam enfrentar um exército de múmias para salvar a amiga.
Alya fica obcecada por descobrir quem está por trás da máscara de Ladybug. Ela é akumatizada e se transforma em Lady Wifi, uma vilã que usa os emoticons do seu smartphone como armas.
O Sr. Pombo quer devolver Paris aos pombos, transformando a capital em uma enorme reserva natural para essas aves. Ele sequestra todos os inimigos dos pombos, os guardas do parque e decreta toque de recolher.