Mistério ID: O Caso Heather Elvis
Policiais que fazem a ronda em Myrtle Beach encontram um carro abandonado ao lado de um ancoradouro. Os investigadores logo descobrem que a dona do carro, Heather Elvis, desapareceu depois de se envolver com um homem casado.