Dos mesmos produtores de Slow Horses. Quando uma casa explode misteriosamente no subúrbio da Inglaterra, uma vizinha preocupada se alia a uma investigadora particular para descobrir a verdade, mas elas se deparam no meio de uma conspiração do governo perturbadora.