Em plena proibição do álcool na Dinastia Joseon, o inspetor Nam Young (Yoo Seung Ho) precisa acabar com a produção clandestina. Tudo muda quando ele cruza com Kang Ro Seo (Lee Hye Ri), jovem arrojada e esperta que destila e vende bebida às escondidas para sustentar a família. Por necessidade, Ro Seo dribla a lei com astúcia e vive passando Nam Young pra trás. No início, ele a vê só como criminosa; mas, a cada encontro, algo nele muda. Será que Nam Young vai deixar o dever de lado para seguir o coração?