Morte no Vale do Silício
Em 1998, as mortes brutais do codesenvolvedor do Tetris e de sua família chocam o Vale do Silício. Embora considerem o caso um homicídio seguido de suicídio, anos depois, uma nova descoberta leva a um caminho mais sinistro.