Uma garota fria, que quase não fala... Koizumi, a misteriosa estudante transferida, não se dá muito bem com os outros, mas quando o assunto é ramen, ela é uma profissional, sempre em busca de ramens deliciosos todos os dias. Venham conferir esta autêntica história de ramen enquanto ainda está quente!