Na Cozinha com Patti Labelle - Tortas de Natal
Uma seleção de celebridades se reúne para saborear a deliciosa culinária de Patti LaBelle, artista renomada, mais conhecida por sua música. Quando ela não está nos palcos ou gravando, porém, ela explora sua paixão pela cozinha.