Na Sala da Julie
O Show Deve Continuar
O plano de Julie de fazer o espetáculo "O Mágico de Oz" cai por terra, mas Idina Menzel mostra uma ótima alternativa aos alunos.
Escrevendo o Roteiro
As crianças começam a trabalhar no roteiro para o musical com a ajuda de Chris Colfer, que as ensina sobre a importância das palavras.
Josh Groban ensina a turma a cantar com o coração e em perfeita harmonia enquanto preparam uma surpresa de aniversário para Julie Andrews.
Os alunos calçam as sapatilhas e aprendem técnicas básicas de balé com o casal de dançarinos Tiler Peck e Robert Fairchild.