Nabilla: Sans filtre
A estrela de reality show francês que virou influenciadora, Nabilla Vergara, se abre como nunca antes, compartilhando sua vida e falando sobre seus sucessos e fracassos.
Nabilla vem a Genebra para contar ao pai sobre um evento espetacular. Ela tem uma relação tensa com ele há mais de dez anos e não tem certeza se ele vai aparecer.