Namorados de segunda viagem
Após ser transferida de volta para sua antiga escola do ensino médio, Shen Xing Ruo (Xu Ruo Han) passa a viver na casa de um amigo de seu pai, onde conhece o filho dele, Lu Xing Yan (Li Yun Rui). Embora ambos não tivessem se dado bem no início, eles acabam ficando próximos à medida que passam mais tempo juntos e, por fim, decidem namorar. No entanto, o relacionamento não dura muito, e eles terminam durante a universidade. Anos depois, já adultos e com as próprias vidas, eles se reencontram em um reality show de namoro. Apesar do passado turbulento que compartilham e de todo o tempo que se passou desde então, ambos não conseguem ignorar o sentimento que ainda existe entre eles. Este drama chinês de 2024 foi adaptado da webnovel “Strawberry Kiss Mark”, de Bu Zhi Shi Ke Cai, e dirigido por Ming Yan.