Não se pode fugir do amor
Embora seja estudante universitária, Nodakura Naho (Mayuu Yokota) ainda não conseguiu realizar seu sonho de encontrar trabalho fixo num escritório. Com suas contas se acumulando e nem sinal de emprego permanente, Nodakura não tem escolha a não ser começar um trabalho temporário. Mas é mais fácil falar que fazer, mesmo na busca por um trabalho temporário. Seja levada pelo destino ou pelo acaso, Nodakura aceita um emprego numa empresa de design cujo presidente, Sakisaka Takumi (Shirasu Jin), é bem excêntrico. Apesar de sua natureza frívola e extrovertida, Sakisaka, na verdade, é um designer com grandes feitos, que não recebeu poucos prêmios prestigiosos. Tendo visto os dois lados de seu novo chefe, Nodakura não consegue decidir como se sente a respeito dele ou de seu novo emprego. Independente de como se sente com relação a seu chefe, Nodakura está determinada a transformar em realidade seu sonho de ter um emprego em tempo integral. Trabalhando duro, Nodakura involuntariamente chama a atenção de Sakisaka. Conforme ele dá à nova contratada cada vez mais atenção, é só questão de tempo até que uma chama comece surgir. Mas essa chama será fogo apaixonado ou se apagará por completo? Adaptado do mangá “Anyway, I Won’t Run Away” de Kazumi Kazui, “Não se pode fugir do amor” é um drama de comédia romântica de 2021, dirigido por Yo Kawahara.