Não Tão Grand Tour
A Glória e a Potência
Richard e James celebram o motor de combustão interna com momentos clássicos do "The Grand Tour", incluindo a santíssima trindade dos hipercarros, uma corrida urbana em um Bugatti, o tanque mais louco do mundo e muito mais.