NCT LIFE em Gapyeong
Esta é a primeira série do NCT LIFE com todos os nove membros do NCT 127, incluindo JUNGWOO, que faz sua primeira aparição. A competitividade e o trabalho em equipe dos membros do grupo são mostrados quando eles iniciam uma competição de férias no local de férias mais badalado da Coreia, Gapyeong. Com uma variedade de jogos incríveis, incluindo jogos aleatórios, jogos mentais matinais, batalhas subaquáticas e missões difíceis, eles passam por uma mistura de emoções. Junte-se às férias dos membros do NCT 127 enquanto eles desfrutam de todos os tipos de iguarias em um local luxuoso.