No Matter What
Quatro jovens buscam superar ferozmente as dificuldades enquanto lutam contra os preconceitos do mundo. Bo Ra, uma garota do tempo em ascensão, Dae Ro, um entregador apaixonado e criador jovem, Ah Ri, uma escritora de radiodifusão destemida, e Jun Soo, o temperamental mas competente CEO de uma start-up. O intenso processo de crescimento desses quatro jovens ocorre em uma bela floricultura. Assistir Bo Ra, que apresenta a previsão do tempo todo amanhecer, é o único momento de alívio de Dae Ro durante sua vida agitada como um órfão, entregador e criador. Um dia, ele comparece como vencedor a uma cerimônia que Bo Ra apresenta. É um drama familiar que mostra como eles se conectam e superam as dificuldades com um olhar afetuoso.