No meio de uma tempestade de neve de amor
Uma tempestade de neve prende Yin Guo e sua prima em um pub no exterior. Apesar de suas suspeitas iniciais, um estranho cavalheiro chamado Lin Yiyang as ajuda a encontrar abrigo.
Yin Guo manda uma mensagem para Lin Yiyang agradecendo por ajudar Xiaotian. Mais tarde, em uma sala de bilhar, eles compartilham um momento doce após uma partida intensa de sinuca.
Yin Guo descobre uma pista promissora para a moradia de longo prazo. Enquanto isso, Wu Wei percebe que Yiyang parece gostar de alguém.
Depois que Yiyang ajuda Yin Guo a se mudar para seu novo apartamento, ele aceita um desafio amigável para uma partida de bilhar. Mais tarde, um jantar de "hot pot" os aproxima.
Em um passeio, Yiyang compartilha um momento íntimo e uma doce surpresa com Yin Guo. Logo depois, ela se interessa pelo passado dele no bilhar profissional.
Um encontro na lavanderia leva a uma confissão ousada de Yiyang, levando Yin Guo, com o coração acelerado, a formular uma resposta.