No seu coração
Desde jovem, Ling Zi Ming (Hu Bo Wen) sempre se sentiu diferente. Crescendo sem seus pais, Zi Ming foi criado por uma das irmãs da sua mãe, o que sempre pareceu dificultar um pouco o relacionamento com seus colegas. O mesmo pode ser dito de Cheng Yi (Hu Shi Wen) que, sem pais, foi criado por sua avó. Provavelmente foi por isso que os dois garotos acharam tão fácil criar um vínculo. Compartilhando as dificuldades de crescer sem uma família tradicional, não demorou muito para os dois garotos se tornarem amigos rapidamente. À medida que os meninos cresciam, a amizade deles crescia junto, mas apenas até certo ponto. Lutando por aqueles anos difíceis da adolescência, a amizade de Zi Ming e Cheng Yi foi posta à prova quando seus amigos em comum Lu Xiang Lin (Yu Le Xin) e Yue Yu Zhi (Meng Yue Chen) entraram em cena. Com ciúmes da amizade de Zi Ming e Cheng Yi, Xiang Lin e Yu Zhi eram muitas vezes maus e mais do que um pouco vingativos. Lutando para entender seu próprio relacionamento enquanto simultaneamente tentavam descobrir seus relacionamentos com os outros, Zi Ming e Cheng Yi muitas vezes se viam presos em uma onda de emoções conflitantes. Em alguns dias eles se amavam e em outros não se suportavam. Tentando desesperadamente manter uma amizade que os fez passar por tanta coisa, Zi Ming e Cheng Yi descobriram que, quanto mais tentavam se manter juntos, para mais distante pareciam se afastar. Será que um dia eles encontrarão uma maneira de salvar o relacionamento de uma vida inteira? Uma doce história de amor e amizade entre jovens, “No seu coração” é um drama de romance chinês de 2022 dirigido por Lee Aria.