Nos Confins do Alasca
A cada dois anos, o governo cede terras num esforço para atrair pessoas para as regiões mais remotas do Alasca. Agora, três grupos diferentes têm a oportunidade de reivindicar suas terras definitivamente e construir suas próprias cabanas.