Nossa intérprete
Oito anos atrás, Lin Xi (Victoria Song) enfrentou uma escolha difícil: honrar os desejos da mãe ou seguir seu coração. Optando por priorizar a carreira, ela decidiu por terminar com seu namorado Xia Yi Cheng (Chen Xing Xu). Agora uma profissional bem-sucedida, Lin Xi recebe uma tarefa inesperada de concluir um contrato com a empresa para a qual Yi Cheng trabalha. Forçada a interagir regularmente com ele, os sentimentos que há muito estavam guardados começarão a reaparecer, mas talvez os anos longe um do outro tenha alterado a química que existia entre eles, e os objetivos possam ter trocados de posição. Esta série de romance chinesa de 2024 foi dirigida por Zhang Tong e explora as complexidades do amor e suas segundas chances, assim como as turbulências da vida profissional.