Nosso Zoológico
Apesar de toda a oposição oferecida pelos membros do povoado onde vivia, George Mottershead fundou o zoológico de Chester, na Grã-Bretanha, na década de 1930. Ele e sua família passam por inúmeras aventuras para cuidar dos novos hóspedes da casa.