O Advogado
Frank Nordling, um advogado talentoso que trabalha para um dos melhores escritórios de advocacia da Suécia, é atormentado pelo assassinato de seus pais. Ele busca vingança quando descobre que o assassino é um líder do submundo de Copenhague.