O anuário
Nut (Teshin Anusananan), um garoto de 10 anos que se muda para Sam Roi Yot após a separação dos pais, conhece Phob (Supakrit Charoonmatha) na praia. Os dois se tornam amigos inseparáveis, conhecidos como "B1" e "B2", compartilhando cada momento. Ao crescerem, desenvolvem sentimentos românticos um pelo outro, mas temem que revelar seus sentimentos possa destruir a amizade. Quando os planos universitários ameaçam separá-los, Phob desaparece misteriosamente após uma noite juntos, deixando apenas fotos e memórias. Quatro anos depois, Phob retorna, reacendendo suas emoções complexas e desafiando a conexão do passado. Serão capazes de reconectar seu relacionamento ou o tempo já os distanciou? Esta é uma série dramática tailandesa de 2021, co-dirigida por "Mean" Phiravich Attachitsataporn, Nipitpon Muangsinun e Bancha Lungaramn.