O azul da juventude
Vindo de uma família de artistas, Qi Lu (Guo Jia Le) foi forçado a aprender a pintar desde pequeno sob o rígido controle do pai. No entanto, ele acaba estudando em um estúdio diferente no último ano do ensino médio, onde conhece Qin Xiao (Zhang Xuan Yu), um pintor jovem e talentoso, mas que passa por dificuldades devido à situação financeira da família. Qi Lu tem uma surpresa agradável ao descobrir que Qin Xiao é “Lan” (Azul), um artista online por quem ele estava procurando. Sem saber como abordar a situação, Qi Lu decide aproximar-se dele na esperança de que possam ser amigos. Embora se desentendam no começo, eles aos poucos começam a quebrar o gelo, e o vínculo entre ambos vai se intensificando até se transformar em algo bem diferente. Este drama de 2024 foi dirigido por Li Xi e Ning Yuan Yuan.