O Bicho Vai Pegar: O Chamado da Natureza
Os amigos Boog, um urso pardo domesticado, e Elliot, um cervo tagarela, descobrem um acampamento abandonado no meio do nada e embarcam em uma aventura para criar um novo lugar para animais viverem e abraçarem seu lado selvagem.