O Cervo e o Caldeirão
Será que um herói sem habilidades de combate pode salvar o império? Xiao Bao (Han Dong) é um herói dos mais improváveis, um dissimulado e engenhoso filho de uma prostituta do início da Dinastia Quing. Ao deixar o bordel onde nasceu, em Yangzhou, e partir para a capital, Pequim, ele acaba encontrando muitos problemas e confusão. Após ser raptado e levado para o palácio imperial, Xiao Bao se passa por um eunuco para sobreviver. Por acidente, ele conhece o jovem Imperador Kang Xi (Wei Qian Xiang) e os dois se tornam amigos improváveis. Com muita sorte, astúcia e uma ajudinha do acaso, Xiao Bao consegue ajudar Kang Xi a proteger seu trono de perigosos adversários e a escapar dos raptos por cultos e outros grupos perigosos. E ainda arranja tempo para ter sete esposas, incluindo a bela Shuang Er (Zhang Meng). Mas quando suas lealdades ao imperador e ao regime anti Qing entrarem em conflito, de que lado Xiao Bao terminará? “O Cervo e o Caldeirão” é uma série dramática chinesa lançada na temporada 2014-2015 e dirigida por Lai Shui Qing. Ela é adaptada do romance homônimo do autor Jin Yong (Louis Cha).