O Falso Sheik
Um olhar sobre a vida do repórter britânico rebelde Mazher Mahmood, cujas denúncias geraram manchetes pelo uso de identidades falsas para tapear membros da realeza, estrelas do esporte, políticos, celebridades e membros do público.