O Filme Mais Perigoso de Todos os Tempos: Bastidores
Nos anos 70, a atriz Tippi Hedren decidiu filmar a vida da família ao lado de 150 leões, tigres e outros animais selvagens. Apesar das boas intenções, 70 pessoas do elenco ficaram feridas durante as filmagens. Lançado em 2015 nos EUA, o filme virou cult.