Jae-hui e Eun-gi brigam por causa de Ma-ru; Choco faz um teste para ser cantora; Min-yeong e Jae-hui conspiram contra o pai de Eun-gi.
Ma-ru encontra um problema na contabilidade do resort; Jae-hui assina contrato com uma empresa americana só para magoar Eun-gi.