O Lendário Magnata
Algumas vidas estão apenas destinadas à grandeza. Estabelecido em Xangai em 1930, Gu Yan Mei (Zhang Han) é o mais novo dos quatro irmãos Gu que estão trabalhando para entrar na indústria cinematográfica. Ele segue seu terceiro irmão, Gu Ruo Xia (Kevin Tan), à Cingapura para desenvolver seu negócio cinematográfico. No entanto, quando a guerra eclode, os irmãos decidem mudar sede de produção cinematográfica para Hong Kong. Yan Mei assume o negócio da família e desenvolve-o a se tornar a principal empresa de produção cinematográfica em Hong Kong, ganhando fama como o "Czar dos Filmes Asiáticos". Sua ilustre vida também é marcada por seu amor por três mulheres, Hu Bi Yu (Jia Qing), Mei Gui (Joe Chen) e Qu Meng (Song Yi), como também por suas contribuições filantrópicas generosas. "O Lendário Magnata" é uma série dramática chinesa de 2017. Baseada na vida de Run Run Shaw, o magnata filantropo do entreterimento de Hong Kong que fundou o Estúdio Shaw Brothers e é considerado a pessoa mais influente na indústria de entreterimento asiática antes de sua morte em 2014.