Duff Goldman e sua equipe de decoradores preparam um bolo em formato de caminhão-monstro de quatro rodas de parar o trânsito; a equipe prepara um bolo de guitarra totalmente funcional.
Duff e sua equipe se apressam para terminar um bolo panorâmico inspirado em Tinseltown.