O Mistério do Tubarão Demônio Negro
Fervilham lendas sobre o Demônio Negro, um tubarão de 15 metros que tem aterrorizado pescadores e turistas há gerações. Será um predador não descoberto? Forrest Galante busca respostas nas áreas remotas da Baja Penisula.