O Misterioso Massacre Russo
No inverno de 1959, corpos mutilados de nove pessoas foram encontrados nos Montes Urais, na Rússia. Eles teriam sido atacados por um Yeti? Evidências estarrecedoras lançam uma nova luz sobre o incidente na Passagem Dyatlov.