O Mundo dos meus 17
Como caloura do ensino médio, Oh Na Ri (Arin (Oh My Girl)) está determinada a tornar estes os melhores anos possíveis. Mas não é fácil fazer amigas quando você se sente um patinho feio em meio a uma escola de lindos cisnes. Lutando para aumentar sua própria autoestima, Na Ri inicia uma jornada para melhorar a si mesma. À medida que ganha confiança, sua essência naturalmente bondosa atrai para ela um grupo muito especial de amigas. Uma das amigas de infância de Na Ri, Im Yoo Na (Hwang Bo Reum Byeol), é uma daquelas garotas que têm tudo a seu favor. Com uma boa família, uma linda aparência e tudo mais, Yoo Na é o tipo de garota que todo cara quer namorar e toda garota secretamente deseja ser. Mas, apesar de tudo, ela é incrivelmente feliz. Cercada por falsidade, ela anseia pelo tipo de conexão que só existe em uma verdadeira amizade. Depois de perceber que Na Ri é a única pessoa em sua vida que não quer nada além de ser sua amiga, as duas começam a criar laços de uma relação profunda e duradoura. Intrigadas pela amizade renovada de Na Ri e Yoo Na, a inocente mas firme Im Sun Ji (Do Ah (FANATICS)) e a aprendiz de idol Seo Mi Rae (Han Chae Kyung) logo são atraídas pela dupla. Com o acolhimento da amizade oferecida por Sun Ji e Mi Rae, elas rapidamente se tornam inseparáveis. Com os laços da verdadeira amizade ficando mais fortes a cada dia, as quatro garotas encontram coragem para, juntas, enfrentarem os obstáculos da vida. Baseado no popular webtoon “Odd Girl Out”, de Morangg, “O Mundo dos meus 17” é uma comédia dramática dirigida por Choi Sun Mi.