O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse
Mickey Mouse e seus melhores amigos embarcam em suas maiores aventuras, navegando pelas armadilhas e curvas de um mundo selvagem e louco.
Casa do Amanhã
Entrando furtivamente na última invenção do Professor Ludovico Von Pato, Mickey, Donald e Pateta experimentam a tecnologia do amanhã.