Olivier Brugnoli
Little Furry se depara com três porquinhos motociclistas malvados que estão incomodando um lobo e decide ajudá-lo ensinando-o a cuidar de si mesmo. No entanto, o lobo não tem dentes e tem dificuldade em recuperar a confiança.