O presidente da minha escola
Gun (Fourth Nattawat Jirochtikul) dirige o clube de música da escola, mas seu maior rival, Tinn (Gemini Norawit Titicharoenrak), filho do diretor, quer abolir vários clubes extracurriculares “inúteis”, inclusive o clube de música. Desesperado para salvar o clube, Gun decide se candidatar a presidente do conselho estudantil. Quando ele perde para Tinn, parece que suas esperanças de manter o clube vivo vão por água abaixo, mas há uma reviravolta: Tinn tem uma paixão secreta por Gun. Agora, Tinn e Gun terão a chance de encontrar o amor verdadeiro e salvar o clube de música do seu fim. Esta série de drama BL tailandesa de 2022 foi dirigida por Au Kornprom Niyomsil.