O Rei do Ensino Médio
Um estudante do ensino médio pode ter uma vida dupla? Lee Min Seok (Seo In Guk) é um jogador de hóquei em ascensão na escola e leva uma vida normal de estudante, com direito a uma colega de classe, Jung Yoo Ah (Lee Yeol Eum), que tem uma quedinha por ele. No entanto, de repente, um dia o irmão mais velho de Min Seok, que é a cara dele, só que 9 anos mais velho, liga para Min Seok implorando que se passe por ele em seu novo emprego, pois o irmão mais velho inexplicavelmente precisa se esconder por algum tempo. Trabalhando no lugar de seu irmão, Min Seok conhece a irmã mais velha de Yoo Ah, Jung Soo Young (Lee Ha Na), funcionária da mesma empresa e entra em conflito com o diretor Yoo Jin Woo (Lee Soo Hyuk), filho do presidente da empresa. Enquanto Min Seok leva uma vida dupla, será que Yoo Ah e Soo Young se apaixonarão pelo mesmo rapaz? “O Rei do Ensino Médio” é uma série dramática sul-coreana de 2014 dirigida por Yoon Je Won.