O retorno da felicidade
Após um acidente que a deixa sem memória, Yu You Wei (Li Qin) é criada por um casal de pescadores. Ding Ai Jia (Elena Tong) assume a verdadeira identidade de You Wei quando o pai biológico dela entra em estado vegetativo. Han Ming (Ron Ng), herdeiro de um estaleiro, encontra You Wei e a reconhece como sua amiga de infância. Decidido a ajudá-la a recuperar sua identidade original, Ming busca restaurar as memórias perdidas e guiá-la de volta ao seu verdadeiro lugar na vida. Ao navegarem pelas complexidades do passado esquecido, a conexão entre eles se fortalece, trazendo esperança de redenção e pertencimento. Esta série dramática chinesa de 2015 explora temas de identidade, memória e destino.