O retorno do abismo
Outrora um dragão todo poderoso, Tian Yao (Hou Ming Hao) renasce com uma nova aparência, mas com apenas uma fração de seu antigo poder. Para recuperar sua antiga glória, ele terá de procura pelos seus antigos ossos. No entanto, ele precisará da ajuda de uma mulher, Yan Hui (Zhou Ye), que possui um selo mágico capaz de ajudá-lo nessa missão. Quando ela se recusa a ceder o selo, ele decide sequestrá-la. Contra todas as chances e à medida que lutam pelo controle do selo mágico, eles passam a desenvolver uma confiança mútua, mas os limites dessa confiança estão prestes a ser testados quando a hora da verdade chegar. Esta série de drama e fantasia chinesa de 2023 foi baseada em um romance de Jiu Lu Fei Xiang e dirigida por Sam Ho e Zeng Xiao Yu.