O sábio e o tolo
Nove anos atrás, um ataque terrorista brutal fez com que o primeiro-ministro Taizan Muto (Kenichi Endo) trocasse de corpo com seu filho, um mero estudante universitário. Embora as coisas tenham começado com o pé esquerdo, pai e filho aos poucos conseguem usar as novas perspectivas que adquiriram na troca em benefício da nação. Agora, nos dias atuais, à medida que o ex-primeiro-ministro se prepara para se aposentar, o partido político dele, atormentado por baixos índices de aprovação, implora para que ele retorne. Embora hesitante, Taizan aceita, mas, durante uma aparição na televisão, ele perde a consciência e se vê trocando de corpo com outra pessoa mais uma vez. Em meio a essa situação, ele e seu gabinete precisarão descobrir quem está por trás dessa trama conforme embarcam em uma nova jornada política. Esta é a continuação de “Wise and Foolish” de 2015.