O silêncio do monstro
He Chu Feng (Bi Wen Jun) e Luo Bin (Zhu Zheng Ting) tocam a Vintage Monster, uma loja de antiguidades onde vivem com um gato. He Chu Feng é um chaveiro enigmático, enquanto Luo Bin é um especialista em avaliação de peças antigas. A rotina deles ganha novos contornos quando Sui Yi (Sun Yi Han), uma estagiária de direito, se muda e desperta um romance incomum com He Chu Feng. A chegada de Fang Qi (Zhang Bai Jia), um leiloeiro machucado, também conquista o coração de Luo Bin. Com o desenvolvimento desses novos relacionamentos, a vida do casal na loja de antiguidades toma um rumo surpreendente. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2021, dirigida por Ying Ying Lu.